Me contrate!

Gostou dos meus textos? Você pode me contratar para fazer os seguintes serviços:

  1. Ghostwriting: eu posso escrever textos sob demanda, com acordo de confidencialidade (ou seja, quem contrata define a autoria do artigo, conto, ensaio etc).

  2. Tradução português-inglês: tenho experiência traduzindo textos de ficção e não ficção do português para o inglês. (Estou estudando literatura inglesa e linguística na Universidade de Estocolmo.)

  3. Edição: faço o trabalho de edição de textos de ficção e não ficção. Querendo um olhar apurado para um projeto de livro ou newsletter, me chama para fazer esse job para você!

  4. Curadoria: o serviço de curadoria consiste em organizar uma seleção de leituras e material de estudo sobre um assunto específico, da sua preferência. Ao final, posso produzir um ensaio sobre o assunto, se necessário.

  5. Leitura Crítica: A leitura crítica é uma avaliação geral e imparcial de um texto de ficção ou não ficção. O serviço baseia-se em uma leitura atenta e profunda do trabalho, culminando na entrega de um relatório sobre pontos fortes, aspectos a melhorar e indicação de potencial que a obra tem.

Para saber mais, você pode perguntar por e-mail.