Segredos em órbita
Gravando
A magia do rádio
13
0:00
-16:44

A magia do rádio

E do podcast
13

Posso mandar um áudio?

Hoje a newsletter tá diferente. Há meses estou flertando com a ideia, mas só hoje decidi experimentar.

Fiquem com minhas confissões de adolescente sobre meu sonho de ser radialista.

Não. Isso não é uma mudança. É só um teste; se as pessoas curtirem, eu faço mais. Se não, a gente finge que esse áudio nunca aconteceu. Combinado?

Semana que vem eu volto com a programação textual de sempre.

A carregar...
A carregar...

Sua opinião é muito importante para nós!

Por favor, deixe suas impressões sobre esse conteúdo alternativo nos comentários ou responda a esse email diretamente pela sua caixa de entrada.

Leave a comment

Links relacionados ao áudio


Por hoje é só.

Beijos, abraços e toda forma de afeto.

Vanessa Guedes.

(site)

(twitter)

(instagram)

Sent from my tamagotchi

13 Comentários
Segredos em órbita
Gravando
Tudo o que jamais será transmitido.
Ouvir em
App Substack
RSS Feed
Aparece no episódio
Vanessa Guedes